Novos itens!

Eae gente vou postar os novos itens para aquela armor do tomix e uma cape que foi feita pra armor do Dage(que eu esqueci o nome)Clique nesse treco ai em baixo….

bem gente ai vai as noticias do día(eu acho)

ai aquela armor do tomix versão: Male e Female para quem é ruim em inglês significa Homen e Mulher

o grande Cysero com o set…
Isso ai foi pelo mennace(estilo dele) na minha opnião é foda(quem não acharia?)

Essa ai é a incrivel e fodástica armor do Dage The Evil :O e sua nova cape que na minha opnião parece aquela que vende no Artix lá pelo começo do jogo…

E ai ta o set sem nada, sem helm sem cape feia

Só isso gente de G-zuis aproveitem o tempo de vida que vocês tem pois podem morrer a qualquer hora hsaushaushau

Sobre Arclight

Se me achou ta com sorte, se me viu mais sorte ainda se leu isso sua sorte acabou e você virou um burro... o_O

Publicado em 14/07/2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

