Reabrimos :D

Gente sou eu…Seu amigo Arclight (dono do blog) so vim dizer que a jornada do darknessaqworlds

acaba agora…sem mais nem menos,por isso precisava de mods então é com tristesa que largo mão dele e agora os unicos visitantes que esse blog vai ter vão ser as pessoas que quiseram relembrar velhor tempos ou que acharam por engano…

Sobre Arclight

Se me achou ta com sorte, se me viu mais sorte ainda se leu isso sua sorte acabou e você virou um burro... o_O

Publicado em 01/07/2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Arclightt, te ofererço uma vaga no meu blog😉
    http://www.AQWorldsXD.wordpress.com
    Para aceitar basta comentar com seu email e nick no AQW nuum post qualquer do meu blog

Deixe uma resposta

