Entrevista com Khriot

Heya galera mais uma entrevista e dessa vez é com o ET de orelhas  Grandes lider dos cangaceiros do AQW quem quiser ver da read the rest of this entry

 
Como descobriu o AQW ?
foi um amigo meu que nós jogavamos rpg juntos DK e lion
mas eu ja conhecia AQW mas eu tinha dado uma parada e eu via o aqw no link
dos sites

Quais foram as coisas ruins ?
Eu acho que nunca perdi muito tempo afinal nunca fui "viciado em AQW"
Acho que a unica coisa que perdi foi dinheiro kkkk

Voce alguma vez ja pensou em parar de jogar AQW ?
Bom eu gosto de aqw e tal mas nunca vi o AQW
como prioridade na minha vida é como se foce um hobby
como colecionar pedras eu posso parar ou não
e parar de jogar por vontade propria nem passa pela minha cabeça
e como te falei aqw nao toma muito do meu tempo 

Algum idolo na vida real ou no jogo ?
Bem idolo só Deus mas tem pessoas que eu admiro em
geral as pessoas que tem consideração pelo proximo

Quando decidiu criar o Aqw cangaceiros ?
Bom.. Quando eu comecei a jogar aqw era poucos jogadores br's e poucos clans
tanbem e percebi que era como ragnarok eram clans chefiados por gente
metida que se acha demais
so que de começo eu jogava raknarok so que a faculdade atrapalhava
mas nao pensei em criar um clan assim
logo de cara pensei em primeiro fazer parte de um blog mas todos os que eu visitava
era o dono do mundo fazia as "panelinhas deles e ja era"
e nunca gostei desse sistema de clans.
Ai vendo naruto pensei....
vou liderar como o pain mas ai fiz os jogadores ter respeito entre eles.
acho ridiculos donos que agem como "tiranos" entao
os outros blogs que continuaram com esse sistema foram sumindo com o tempo

Alguma mensagem pra deixar ?
Não deixem a vida a virtual ser mais importante que a vida real
Tem muita gente que cria conta na vida real mas esquece de ganhar xP

Ok muito obrigado pela entrevista
De nada sem problemas ^^

Sobre ssumday

Não deixe que os outros digam quem você é.

Publicado em 30/06/2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. pocha ET de orelhas eu achava que era com o coelho da pascua mais é com o khriot ?

  2. Poxa esse blog nao deveria ter parado

Deixe uma resposta

