CONVERSA SERIA

eae asunto serio para os mods e adms bom o aleh que sai do blog venho desse poste fala um coisa que server para todos bom o aleh que sai do blog pq tem muita brigas nesse blogs enm aquenta briga bom eu se não para eu não vou aquenta e vou acaba saiu do blog eu queria que o chaos desse um stop para pensa no blog nem aquenta brigas chaos eu vejo de adm desse que e contra brigas so o aleh eo arc eles não querem brigas mais o chaos fala não eu ja fui de um blog sem briga e não gostei tenho o chaos com amigo e espero que ele entenda esse poter.

B: HIORE3

Sobre Hiore 3

o melhor da vida é quando encontramos pessoas que saibam fazer de pequenos instantes grandes momentos

Publicado em 30/06/2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Poster…okay…
    Eu já sei quem é e vou tirar o owner deles…
    Maldito xat…….

Deixe uma resposta

