NOSSA PRIMEIRA ENTREVISTA .

eae galera hoje trago a primeia entrevista de muitas do blog claro que nossa primeira entrevista vai ser com o fundador do blog arc

Pergunta: Como você começou a jogar aqw ?

 ei entrava num site chamado ojogos para joga sherwood,ai um dia eu entrei la e vi aqworlds com aquela mulher segurando um rasegan do naruto.

Perunta: Você acha que ja perdeu varias coisas da sua vida para jogar aqw ?

Na verdade .jogava  HABBO amtes de jogar aqworlds e acho que perdi mais tempo da minha vida com o habbo…bem eu achava levo aqueles

Perunta: Você ja imaginou sua vida sem aqw ?

Sim,muitas vezes,eu viver sem o querido aqworlds é como viver sem ter nada…As vezes acho isso pior que minha morte.

Perunta: Você tem algum ídolo no jogo?

eu gosto de DageTheEvilpor seu visu gótico.e seu amor por caveiras...

Perunta: Quando vc decidiu criar o blog  darkness aqworlds ?

Quando eu olhava so as noticias dos cangaceiros então decidi criar um blog para mim,mais eu tava com preguiça demais…depois de um tempo decidi fazer um,para ajudar o pessoal

Pergunta: Agradeçimentos finais?

A você por essa entrevista e ao povo que esta lendo.

Sobre Hiore 3

o melhor da vida é quando encontramos pessoas que saibam fazer de pequenos instantes grandes momentos

Publicado em 29/06/2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Habbo,IT’S A TRAP!! -n
    Bom post ! o/

Deixe uma resposta

