FIESTA

eae galera bom galera não era pra eu fazer esse poste mais o aleh levo um critica e não que mais fazer esse poste então aqui estou eu bom afesta vai ser.

server : espada

hora : 18:00

local : /join party-2012

B : espero vocês la todos estão convidado bom mais estar festa vai ter algums homenagiados são 3 pessoas que tão deis do comeso do blog : chaos , aleh e G.B todos estão no blog deis do comeso flw galera até mais na festa

vai até rola dança da macunba .

 

Sobre Hiore 3

o melhor da vida é quando encontramos pessoas que saibam fazer de pequenos instantes grandes momentos

Publicado em 29/06/2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. Weeee !!!1
    Esse post merece um like! (todos merecem =x)
    Mas nenhum nunca recebeu o mega robo aproves.

    • flw chaos eu não botei arc como homenagiado pq nunca mais vi ele mais vcs G.B aleh e vc chaos são 3 pessoas que imagino que são importante pro blog o G.B não é mais adm do blog mais eu sei que quando ele era adm ele era muito importante pro blog e vc eo aleh não tem nem oque fala .

  2. Vlw hiore …..

  3. AND ME ? AND ME ? AND ME? -q
    bom post!

  4. a festa ja rola e ajente ja danço a dança da macunba .

Deixe um comentário

