Festa de…..

12.000 Visitaaaas !

Heya my povo vcs querem fiesta mexicana ? (hmm mexecano neh boiola) entao vamos ter ! clicka no botao ae que nem vou dizer o nome pq nunca acerto esse demonio !

eu estou muito feliz por termos 12.000 visitas isso significa que o blog esta crescendo e agradeçço a todos que de alguma maneira sempre ajudaram o blog e o blog nao é feito só por Dono, Sub-dono, ADM’s, editor e mod mais por todos inclusive os membros e agradeço a todos que sempre nos leram e todos os que nos deram apoio até hoje então o meu desejo é que o blog continue crescendo até chegar ao topo ^^

Então sem mais delongas….. Festa !

Server:

Local:

Horas:

Ta sem hora e dia conbinados mas eu queria que vcs sugerisem o dia da festa e a hora Alias acabei de falar que todos os visitantes e o resto formam o blog ^^

Até mais galera e boas férias pra todos os que tao de férias caso (eu por EX).

Sobre ssumday

Não deixe que os outros digam quem você é.

Publicado em 29/06/2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. First ! commentei primeiro vai logado fui mais rapido eu fui Flash like a boss kkkkk -zoa galera vamos crescer ! e continuar crescendo !

  2. LoL Adoro Posts Grandes Ai… Marca Local Server Mogli .. Sem Chat

  3. Não vai ir ninguém nisso,não tem paciencia não!?!?
    Que merda,só vai mods nessa bosta !

Deixe uma resposta

