Shop de niver do daimyo

Heya galera vim postar hoje o shop gigante do niver do daimyo por favor quem quiser ver a coisa gigante click em

(obs nao reparem no meu gold to pobre)

Shop muito grande sem mais comenterios até mais meu povo

~Aleh

Sobre ssumday

Não deixe que os outros digam quem você é.

Publicado em 28/06/2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 7 Comentários.

  1. First ! kkkkk -zoa

  2. douglasfernandes

    Alex, Vc consegue entrar em algum server private ? Nao consigo criar o meu ‘-‘

  3. dragon master

    o.o tem mesmo o thiego qq- que shop grande me muito caro as coisa e tb ta pobrinho mesmo aleh kk eu tenho so 1 M e 200 k de gold

  4. kkkkkkkkkk pode crer dragon kkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: