procura-se mods

 

Eae gente to procurando moderadores para o nosso outro blog que é sobre HeroSmash então coloquem nos coments seu

nome:

nick no HeroSmash:

level:

charpage:

Experiencia em wordpress(tem que saber pelo menos postar né)

so isso…não coloquei meu avatar la em cima mais coloquei aqui em baixo então saiu voando andando e clicando

Sobre Arclight

Se me achou ta com sorte, se me viu mais sorte ainda se leu isso sua sorte acabou e você virou um burro... o_O

Publicado em 27/06/2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 7 Comentários.

  1. Não vai ter ninguém querendo virar mod.
    Todos odeia HeroSmash !

  2. na verdade tem muitos cara de blog sobre HeroSmash pq muito blog de HeroSmash faliu.

  3. thiegojoaquim

    eu quero, eu quero, eu quero,

    Nome:Thiego
    Nick no HeroSmash:IMPERADOR MASTER
    Level:14
    Char Page: http://www.herosmash.com/hs-character.asp?id=IMPERADOR%20MASTER
    Experiencia no WordPress:voce ja sabe eu sou mod daqui manow

  4. eu quero , eu quero

    nome: Joseph

    nick no herosmash: Dark Example

    level: kkkk to treinando aqw mais tb hs lvl 5

    char page:
    http://www.herosmash.com/hs-character.asp?id=dark%20example
    já so do darkness ‘-‘

  5. thiegojoaquim

    so uma pergunta qual é o nome do blog?

  6. nome:Troll
    nick no HeroSmash:TROLOLOL
    level:99
    charpage:TROLOLOLOLOL
    xD

    Se não tiver um felipe lá gostaria de me inscrever:
    nome:Arghden
    nick no HeroSmash:Arghden
    level:9
    charpage:http://www.herosmash.com/hs-character.asp?id=arghden

    P.S.:Fui hackeado e quando recuperei minha acc veio com cheater!
    P.S.S.:Meu novo email do wordpress é:ArghdenAQW@hotmail.com

  7. arghden desaparecido O_O

Deixe uma resposta

