Thiego Productions HQ’s Apresenta:

A Historia de um Necromancer

iai galera ontem de noite eu tive uma ideia de fazer uma HQ e so vim postar

agora por que tava fazendo uns coisas no no AQW entao se quiser ver

clique em Read The Rest Of This Entry e curta a HQ.

Antes de começa um aviso eu fiz a HQ sozinho e eu estava muito apresado entao

nao fale nos comentarios ficou ruim sou mais as minhas essas coisas:

eu e o professor na maior guerre e os alunos assistindo kkk

eu aposto que os alunos detesta o professor,tao vendo o professor morre e nao faz nada kkk

essa é a primeira diretora

esse é o vice diretor

Xau genteessa foi mais uma HQ da Thiego Productions entao comentem é de graça e é facil

Publicado em 26/06/2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. dragon master

    HQ legal gostei

  2. Thiego,se fosse pra mim fazer uma HQ podre de merda sem sentido,eu já teria feito umas 20 !!!
    E você fez isso pra estrear sua necromancer e ficar se mostrando pros cara,ahuahuahuahuahauhauah que otário !

  3. eu so perdi meu tempo lendo essa merda ?

Deixe uma resposta

