Cargos Digivoluindo

Eae gente do DarknessAqworlds :D…bem esse post so vai servir para os moderadores mesmo… So vim dizer que os dois primeiros mods que fizerem mais post irão ganhar ADM! E se destruirem o blog sendo ADM irão voltar a ser mod e outra pessoa vai ganhar ADM…Pois é so isso mesmo gente até a proxima.

 

ASSINATURA:

Sobre Arclight

Se me achou ta com sorte, se me viu mais sorte ainda se leu isso sua sorte acabou e você virou um burro... o_O

Publicado em 25/06/2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Muito tempo que não posto😀 mais agora isso mudou(ganharam mais 1% de chance de eu postar :D) alegrem-se agora é 2%

  2. ACho que sim…vai ver um de vcs dois morre

  3. thiegojoaquim

    aaaaaaaaaaaa eu nao aguento mais tenho que fala isso, arc teu avatar ta um lixo manow nao é por nada nao mais por que nao pediu pro chaos fazer teu avatar

Deixe uma resposta

