Novo iten no summer shop!!!

eae pessoal voltei u.u o cysero postou a 20 m atras um novo iten que vira no summer shop por 350 acs clique em read the rest of this entry para ler mais !


muito maneira né 350 acs ‘–‘ e será free essa prancha

e o pet golfinho member 2 MILHÕES DE GOLD isso msm o primeiro pet de 2 milhoes e.e

o nome será prof.dolfo

e tbm terá a cabeça tiki :O

sera non.mem

obrigado ao felipe por avisar

e terá  a outra cabeça de tiki member/golds

é só isso flw quando tiver atualizaçao eu posto

Publicado em 24/06/2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. ficou show a pranca da beleen

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: