Novo item do mannace e uma sword do polistar

estreando o meu novissimo avatar venho aqui mostra uma sword da CP do polista

(pra fala a verdade eu queria ver a cp do HS dele) e um item chamado cuddllestick

entao clique em Read The Rest Of  This entry detesto esse nome para ver eles

Clique Aqui pra ver a animaçao

sei la ela pode ser um item pra house ou pode ser uma staff

na minha opniao tem 70% de ser um item de house

——————————————————————————————

uma sword muito foda mais na minha opniao o polistar so serve pra fazer

itens do HS essa sword ta muito sei la parecida com o estilo de armas do HS.

————————————————————————————————————————————–

fiquem com maisum iten da…

xau gente.

Publicado em 23/06/2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Tiro print bem na hora do olograma da espada,Lolwut!

  2. gabriel o fodão

    eu gostei dos items,só naum intendi esse tal espelho virtual

Deixe uma resposta

