Motivo da ausência

Heya meu povo feio ! com o meu avatar super foca feito pelo foda do aleh ^^ (Creditos ao aleh) errr….. eu estive sem postar e fiquei ausente no chat esses dias motivos….

1º Peguei um negosso enviado pelo cão do capetescos   Vírus Bravo pra cacete ai resolvi formatar só que o gênio aqui não tinha o serial.. ai no meu curso o meu professor me  passou uns 5464654654646546545646526 lista de serial

2º Tive semana de prova e só vou entrar de férias la pro dia 7 ¬¬”

mas é so isso povo e vou estar voltando a ativa a todo vapor

Até logo, até mais ver, bon voiage, arri verdece, até mais, Adeus, boa viagem, vai em paz, que a porta bate onde o sol não bate, escafeda-se e caí fora daqui

~Aleh

Sobre ssumday

Não deixe que os outros digam quem você é.

Publicado em 23/06/2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

