Hqzinha pra alegrar seu dia

Heya Galera uma HQ (eu sei faz tempo que nao faço axo que ja perdi o jeito mas ja que nao tinha nada pra fazer..) então curtam a HQZinha zuadinha ^^

wow Acept chalenge ^^

hum…. oque houve ? ! oque eu to fazendo ai ?

Zhoom falano comigo Oh ! MY ! GOD!

Aff nem cheguei e ja começou a exploração só por causa d aminh roupa de escravo ¬¬

Carai nem saimo da casa da muié e joseph ja acha o bagui

Eita fogo foca nem caco sobrou do vaso

Vagaba

eita parece sumo paint esses efeitos na espada um dia eu aprendo

Ja elvis presley uidibei or nubey uy dubei or noobei

……………………………..

Oooooohh saquinho de areia sagrado ooooohh

Pronto galera é isso ae espero que tem gostado e fico por aki faloooow

~Aleh

Sobre ssumday

Não deixe que os outros digam quem você é.

Publicado em 23/06/2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 8 Comentários.

  1. Não entendi nada.

  2. Mesmo assim palmas pra HQ!!!

  3. Eu fiz essa HQ sem sentido mesmo eu nao tinha nad apra fazer e as coisas diferentes que voces verem vai ser que eu tentei inovar

  4. 😀 kkkkk fiko foda

  5. foi meio esgraçado

  6. Aleh anbu!

Deixe uma resposta

