Torneio de pvp 1×1

pessoal nós vamos ter um torneio pvp e e se quiser saber mais detalhe sobre ele clique no botão trava liguas do capeta que quase ninguem consegui falar

serão aceito a inscrição de mod’s do blog de todos e para se inscrever so colocar no comment

Nome :

Level :

Nick no aqw :

o premio vai ser 300 ACs o torneio será realizado dia 5 de julho espero todos la por favor nao esqueçam de se inscrever as inscrições acabam dia 30 de junho

Sobre Ktchurro

Ih papai, ta cheio de papinho né? Vo chegar metendo a porra viu!?

Publicado em 22/06/2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 35 Comentários.

  1. thiegojoaquim

    Nome : Thiego
    Level:36
    nick no aqw : cavaleiro paladin

  2. Nome : Aleh
    Level : 35
    Nick no aqw : guerreiro armagedom

  3. lordluan13

    Nome:LordLuan13

    Level:35

    Nick do aqw:kenned_123

  4. Nome : Hiore
    Level : 33
    Nick no aqw : Hiore 3

  5. Nome: DoomFire
    Level:31
    Nick no aqw :Chaos lord arclight

  6. Lol,o Logado Zoobomafoo tem que ganhar ò_ó

  7. Nome do aqw : dragon master nic

    level: 39

    status: menber

    espero ganhar

  8. gabriel o fodão

    nome:G.B.
    level:24
    status:no member
    nick no aqw:gabriel paladin 11

  9. nome: Logado2607
    lvl:34
    status : free
    vo ganhar HA

  10. nome: Joseph
    level: to passando quase por enquanto 19
    status:free
    nick: dark example
    acho que vo perde de primeira😦 mas vo tenta >:-)

  11. nome: Felipe
    lvl: 25
    status : Free
    Nick : Gustavo DragonSlayer

    Vou Ganhar De OLHOS VENDADOS

  12. Eu vou ficar calado!

  13. felipe c é um gay puto viado fdp boiola sapatão bichona bicha cavalo corno fdc(filho do cão) fdc(filho de chocadeira)…não quero gastar as mãos escrevendo para um boyola como vc

  14. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    VOCE E MUITO Piii
    Seu Piiii

    ROUBA CONTAS PRA SOBREVIVER Piii

  15. lipa vai chora pra mamaezinha ariadna

  16. ARC ND FALAR ROUBOU NADA MEU NÃO,EU ACREDITO!

  17. Não te atingem porque você desvia Aleh

  18. Os debaixo não me atingem…..

  19. JOSEPH VC E UM NOOB , OS AVATARS LIXOS PARACE QUE FES NO PAINT
    E SEM CONTAR QUE E UM NOOB

  20. VOCES SAO BANDOS DE Piiii
    A DE TUDO NESSA Piii

    Piii
    Piiii
    Piii
    Piii
    Piiiiiii
    Piiii
    E UM Piii QUE AXA QUE E BOM (JOSEPH)

  21. SEUS Fodões forever

    BREVE MAIS COMENTES

    ULTIMO COMENT (COOL)

  22. Sou um forever alone!

  23. Elogios não me elevam
    Criticas não me rebaixam
    Sou oque sou e não oque acham.

  24. pelo menos nao choro na hora de ser zuado seu gay se eu so noob vc é idiota….

  25. LOGADO TU E UMA Piiii total seu Piii

  26. felipe calada seu fdp ?

  27. GENTE ESTOU DESISTINDO DO PVP MOTIVO:TDS QUEREM ENTÃO EU SAIO. BOA SORTE A TDS QUE VAO PARTIÇIPAR

  28. Eae manolos bom ver vcs! vou me escrever:
    Nome:Arghden
    lvl:36
    status:Free

    Alias,eu vi como o thiego precisa aprender a fazer avatares…então que ele entre lá no xat do canga para mim ensina-lo.Caso não queira tudo bem só quis ajudar.

Deixe uma resposta

