Novos itens todos feito pelo Mennace

oi gente eu fui o primeiro que ta usando o avatar do chaos bem legal mais vim fala sobre outra coisa

Mennace ele postou novos itens bem massa mesmo que vai vim sexta-feira e alguns pode nao vim

chega de papo furado e vamos logo ver eles clique nesse nome que parece mis um trava lingua

itens paladinos bem legal mais eu so compro eles se eles fica

rare ou se for um item muito dificel de pega

lol ai tem Colt,AUG,USP,AWP,Sig e uma knife todos no estilo do aqw

como eu disse eu so vou pega esses itens se eles firem rare ou se for muito dificel de se pega

eu ate pegaria essa armor mesmo ela nao sendo rare mais vai ser menber consertesa

eu ate compraria a colt mais vai ser menber tambem a unica coisa que pode ser

free dai é só a USP e talvez a Knifer e a AUG e AWP melhor dizer a cape vai ser

de acs essa é minha opiniao e tambem na minha opniao o set deveria se

chama God of Aqwords por que o simbolo parece com o do God of War.

Xau gente se voces gostaram do poste clique em Like e comentem é de graça.

Publicado em 22/06/2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. vou pegar a god of war armor (goo) -q

  2. Porque você acha que é Omega Mercenarys Group?
    Porque esse símbolo do Gof of War significa “Omega”

Deixe uma resposta

