saida!!!!!!

bom galera é com dor no coração que vem dizer a todos que vou sair do blog,eu sei que aki foi o primeiro blog onde postei,e eu fui um dos primeiros aki mais terei que sair,poisesta acontecendo muitos passatempos que estaum me deixando com dor de cabeça

quero dizer que tive muitos boms amigos aki,como o deriko e o thiego,tambem o joseph e lipe,mais quero que continuem com o blog,desejo muito sucesso a vcs

entaum foi isso falow a todos e um abraço

ps:peço ao deriko que tire meu cargo do blog

Sobre G.B.

sou feliz por ter amigos ao meu lado!!!!!!!!!

Publicado em 11/06/2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

