Quests de /join necrotower

iai galera desculpe a demora é que tava dificel ate pra min fazer as quest entao

sem mais nem menos clique em Read The Rest Of This Entry e vamos la

NPC: eyeCom

1°Quest:

ID What You did there: Mate 5x os Slimeskull e 5x Doomwood Treeant em /join Necrotower

The Ego and the ID: Mate os Doomwood Soldier ate completa a quest em /join Necrotower

An IDeal Seal: Mate os Doomwood Bonemucher ate completa a quest em /join Necrotower

2°Quest:

Need for Speed (Reading): Essa foi a tal quest que min fez posta agora mais eu ja enendi ela voce tem que clica em 11 livros iguais a essa abaixo em 1 minuto mais muitas pessoas diz é impossivel eu tambem achava mais a cada vez que voce vai clicando vai ficando mais rapido fique clicando continuamente ate completa.

ai gente desculpa o meu erro grave que eu cometi nessa quest o gabriel min disse que o meu modo estava errado entao esse é o modo certo

ao clica nesse livro todos os outros ficam rapido espero que perdoem meu erro.

Depois  vai ter um mini-game e depois dele voce vera uma custcene bem maneira que tem imagens da custcene do DF(DragonFable).

xau gente essa foi todas as quest de nocrotower ate mais.

Publicado em 11/06/2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Não foram todas…tem que chegar no Andar 10

  2. Tiaguinho(PrO_RaGaE)

    cara msm asim naum consegui fazer !! me ajuda ai !! me add no msn ai tu me ajuda !!
    MSN: tiago_silva1.997@hotmail.com

Deixe uma resposta

