Fim da sala do Dage

Heya,manolada cheguei com meu novo avatar créditos a…Mim mesmo…Dage terminou a entrada para o UnderWorld…

Cabeças demoniacas sobre você: Entre na minha boca Gaaaahhh!!

Dage diz que são almas saindo da porta,Dage realmente será o novo dêmonio que ira substituir o Nulgath,pois ele não vai ficar em uma caverna subterranea…

Os que estiverem curiosos pra saber que dragão eu matei pra fazer minha armadura…

Infelizmente dragões dessa espécie não existem mais em Lore.

Zahart qual sua opnião sobre esse dragão?

Maior que o seu gênio do Aladin !!

Foi isso falow manolada!

Sobre Zero Slasher

WHAT HAS BEEN SEEN CANNOT BE UNSEEN JA NIIN EDELLEEn.

Publicado em 10/06/2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. boi bandido

    esse dragao e daquele jogo de matar monstro

Deixe uma resposta

