armor by mennace prontcha!!!!!!

eaw galera!!!!!!bom to meio cansado entaum vamus logo ao assunto!clica no botãozinho mardito ai

 

bom como vcs devem ter visto no post do chaos,tem algumas armors do mennace e tem uma la que naum esta pronta

ai esta a armor totalmente terminada

ela esta PRONTCHÁÁÁ!!eu achei muito loka mesmo,caso venha em algum evento e seja acs e rare eu irei comprar!AGORA SE VIR NO SUGESSTION SHOP E FOR MEMBER OU ACS E  NAUM VIRAR RARE EU JURO QUE MATO O MENNACE!!!!!!!

é zueira ta mennace,eu te adoro s2!!!

bom foi isso até mais galera!!!!

Sobre G.B.

sou feliz por ter amigos ao meu lado!!!!!!!!!

Publicado em 06/06/2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Armor feia,só isso que tenho a dizer.:mrgreen:

  2. gabriel o fodão

    eu achei legal,só isso que tenho a dizer

  3. dragonmaster..

    :mrgreen: kk

Deixe uma resposta

