Cisero

Heya agora uns prints incriminando o cisero quem quiser ver click ae

Sim esse print faz tempo agora as coisas de errado que ele fez

1º ele insultou uma autoridade

2º Ele deu mod para um cara só pq ele foi hackiado traduzindo ele deu mod pra um visitante qualquer

agora outro print

ele falou que ia sair do blog antes eu tinha falado que eu queria que le ficasse fora do blog mais ai eu falei to de zoa como mostra ali em cima mas vamos ver a continuarção desse print

Ali ele fala que vai pro “nosso blog AQW” outro blog e ainda pra confirmar a incerteza ele disse “é provavel que eu vá”

é isso ai vou ver se acho mais dos milhares print’s que eu tenho que o cisero fez coisa errada e que fique claro que o cisero ja ameaçou trair o blog mais de ma vez até o proximo

Sobre ssumday

Não deixe que os outros digam quem você é.

Publicado em 03/06/2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. alejandro eu ja mandei um sujeito enviar a menssagen la no xat o resto quem faz é o chaos

  2. O_O lol na tinha visto esses xingamentos

  3. prestem atenção na ultima linha do primeiro print ele falou pra eu ir toma naquele lugar

Deixe uma resposta

