Armors que virá no KIBE

 

Heya Manolos e manolas que fazem manoladas manoladamente manolando  se não entenderam não me perguntem porque eu tanbem não entendi, quem quiser ver os itens que virão amanhã e seu preço de bagathela Tudo ACS Sim o ladrão do KIBE veio nos assaltar denovo mais eu não vou deixar ser assaltado eu sei… ja enrolei muito então click no Read the rest of entry !

Peeeeeeeeeeeeeeei Acertei desafio qualquer um acertar e_e

Essa armor vai custar de 500 a 575 ACs Segundo informaçoês obtido de nossos agentes da FBI (SPY)

Essa armor bizarra escrota sem sentido nehum virá por ….. 600 ACs ! (nem vou comprar parece a pele do saco) e a weapon vai custa 200 ACs que tanbem é bizarra

é só isso povo doido até a proxima !

Não tenho mais nada pra falar eu sempre no final de um post eu sempre falo isso

Até mais galera ! \o/

antes que eu me esqueça creditos ao blog tomix alguma coisa …..

Sobre ssumday

Não deixe que os outros digam quem você é.

Publicado em 03/06/2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. nao é Kibe o certo é Quibble

  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

