Armor do Zheenx para hoje

iai gente o Zheenx postou uma nova armor em seu twiterja faz um tempo que ele nao postar nada

entao eu vim aqui postar rapidamente ele ja que eu tou upando doomwood e nao quero que

o aqw min deslogue como sempre desloga quando eu fico AFK por muito tempo entao

vamos ver logo essa tal armor antes que eu seja retirado da minha party

Zheenx disse que ela ta 90% completa

achei ela bem legal mais ainda sou mais

a minha DoomBringer
________________________________________________________________________________________________________________________

entao tchau gente tenho uns rank pra upa ate meu proximo post

Publicado em 03/06/2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

