O badge de level 40 mostrada pelo cysero

iai gente o cysero comentou uns coisas no twiter e so vim postar agora

por que tava fazendo um coisa entao clique nesse maldito nome abaixo

o cysero comentou uns coisas no twiter mais em ingles ja que eu nao so muito bom e qualquer coisa

 traduz  melhor eu so vou explica o que eu enendi entao aqui esta.

Cysero disse: Coming Tomorrow!

pelo oque eu entendi ele ta falando oque vem amanha eu acho e tinha um link do lado que eu cliquei e adivinha

isso mesmo amanha o aqw vai ter ate o level 40 e esse vai ser um novo badge para o livro de lore.

e ele tamem disse:We’re not a level 35 badge, we are only doing them for ever

                  10 levels < level20. so 5,10,15,20,30,40,50 etc.

e um link so que eu nao consegui clica por que quando eu cliquei deu leg no pc e eu tive que desliga e liga

entao eu so entendi que ele disse que nao iria ter badge de level 35 e agora o aqw so iria fazer badges de 10 em 10

agora vai ser assim 5,10,15,20,30,40,50 e etc.

xau gente ate meu priximo post.

PS:sou pessimo em ingles so tirei 10 na media por que tenho um amigo que gosta de ingles.

Publicado em 02/06/2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. gladiadorfull

    e porte ja tem lv 45
    mim digaai em seus lerdos

    • Inutil miseravel filho da puta ! isso foi no começo do ano leia a data da porra do post antes de falar merda seu caralhudo filho da puta !

Deixe uma resposta

