News do Mennace!

Heyo,Mennace postou uma nova Dagger que não parece muito ser do estilo DoomWood mas se quiser ver…

Ainda sem nome.

Eu não gostei muito porque não curto muito Daggers,e Dagger desse estilo são ainda piores pra mim😕

Foi isso mais novidades eu estarei postando fuiz!

Sobre Zero Slasher

WHAT HAS BEEN SEEN CANNOT BE UNSEEN JA NIIN EDELLEEn.

Publicado em 02/06/2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 8 Comentários.

  1. Malditas Daggers desse jeito merecem ser aniquiladas!!

  2. ai eu fiz e tenho certeza que eu usaria a minha doque essa

    • Caralho que porra é essa!!!
      a do Mennace é bem melhor que essa merda ai…

      • cara ta feia por que eu fiz no paint mais se tivessi do tipo aqw ficaria melhor consertesa, aqueles traços que ta em volta da dagger é uma animaçao, e so pra lembra eu fiz ela inspirada naquela sword do restart do wepon shop do axe la em lightguard

  3. nao gostou entao olha essa aqui e diz se nao ficou melhor que a do mannace agora
    http://imageshack.us/photo/my-images/4/eudissequefaziamelhor.png/

Deixe uma resposta

