Até aonde vai a ignorancia humana

Mentiras mentiras e mais mentiras

como pode uma simples brincadeira virar uma briga? bom clique em read the rest of this entry

vc pode fazer tudo isso mais mentir e acusar o CHAOS que me baniu? o chaos é um zoboomafoo d coraçao mole que nao conseguiria fazer isso -qq

seu otario agora vem aki na minha cara e fala

QUEM TE BANIU?

isso ainda nao acabou

ainda vai ter mais pela frente

vc vai ver🙂 nao pense que acabou vc nao me conheçe

isso apenas começou

Publicado em 02/06/2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 28 Comentários.

  1. Isso mete a cara aki agora sua galinha se vc excluir meu post as coisas vao piorar E MUITO os prints estao salvos no imageshack nao pense que escapou

  2. aff eu sei que eu so otario

  3. eu nao consegui mas kkkk

    • MENTIROSO 2 CARAS
      fica mentindo pros outros aff
      cresce mano
      pelo menos tenta adimitir q foi vc que fez
      nao ficar culpando o chaos
      so pq ele é main owner

  4. man eu nem culpei o Chaos eu falei ke fui eu man na oso troxa ke nem vc sseu puto da porra.

  5. o caramba eu tava pensando ai admiti mesmo seu merda

  6. se vc excluir esse post as coisas vao PIORAR de VEZ vc nao tem noçao de quem eu sou na moral mano

  7. eu sei quem vc é é um viado gay filho dakela coisa

  8. uhum nao so nerd e nao so viado ke nem vc ok nao fala nada vc se discreve falando de mim O_O

  9. Logado ele nao pode excluir só eu o chaos e os demais adm’s fica sossegado esse cisero vai ter oque merece prometo…..

  10. Tendi mas vamos ver que o cisero vai conseguir permanecer no blog desde quando ele me chingou eu ja sabia que ele nao ia se dar bem na boa ninguem me chinga e se sai tao facil …………

  11. ja vi estou tomando providencias ……..

  12. Foi por isso que ele me baniu
    ai quando eu loguei no xat eu tava como banido
    Nao foi o chaos(zoboomafoo-q)
    que me baniu
    foi essa besta quadrada msm

  13. cisero….. man para mas agora estou do lado do aleh e do logadoo

  14. man voce nao tem que querer porr……. óia ja ia falano palavrao mas voce tem que fazer oque esta de acordo como as regras por isso voce é irresponsavel e essa sua vontade de banir alguem aff só um noob mesmo voce ein

  1. Pingback: Re:Arrogancia « Darkness Aqworlds

Deixe uma resposta

