Adeus!

Bom meus amigos estou anunciando que vou sair do blog…por vários motivos que as pessoas que frequentam o xat devem conhecer.Irei citar 5 de 100 desses motivos: 1-Pessoas que querem me ferrar tirando print de tudo. 2-Pessoas falsas,na minha frente são meus amigos e quando não estou olhando fazem o possivel para me ferrar. 3-Que dizem que eu fiz ou falei algo que não aconteceu. 4-Pessoas que ficam de trollagem no xat e quando faço uma brincadeira acham que eu sou o “ruim” ali. 5-Quando eu entro no xat pra falar com os cara sempre vem “Por que fez isso” “Porque fez aquilo” e acabo me estressando.

Bom um dia eu talvez volte,só preciso esfriar a cabeça.😀

Espero a compreenção de vocês.

~arghden

Sobre lollllllllllll

Eu sou um paladino!(digievoluido,xD)

Publicado em 01/06/2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. nao sai😦

  2. olha esfria a cabeça e volta se kiser🙂

Deixe uma resposta

