polistar

EAW GALERA,EU VIM MOSTRAR UM ITEM QUE O POLISTAR FEZ,MAIS EU SÓ VOU MOSTRAR PRA PASSAR O TEMPO MEMO

CLICA NO BOTÃO-DO-CAPETA AI ESTA O ITEM

Lol Thyton is amazing! The before is my first attempt at a bazooka, the after is after I looked at one of his pics. He didn't even need open his mouth! XD

NA IMAGEM ESTA ANTES E DEPOIS DO ITEM,O POLISTAR DIZ QUE FOI SUA PRIMEIRA TENTATIVA DE FAZER UMA BAZUCA,EU AXEI LEGAL,SERIA BOM SE VINHECE PRO AQW!!!!!!

FOI ISSO MANOLINHOS E MANOLOCAS!!!!!!!!

ps:tera post explicando tudo que tera nesta sexta-deira,entaum fiquem atentos

Sobre G.B.

sou feliz por ter amigos ao meu lado!!!!!!!!!

Publicado em 31/05/2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 9 Comentários.

  1. Aff,isso é do HeroSmash!!!!!!!!!!!

  2. man num tem ke postar só coisas do AQW ?

  3. gabriel o fodão

    ele num disse se vai ser pro hero smash ou naum!!!!!

  4. eu acho que ele poderia vim no anivesario do cysero tipo se o cysero decidici vender itens no seu anivesario seria bem legal verde igual ao cysero

  5. ele fez por fazer mas tem 95% da chances de ir pro HeroSmash.

Deixe uma resposta

