Armor do dage

COMPLETAAAAAAAAAA !!!!!

Heya galera agradeço esse avatar super foda a…….. MIM !! muahahuahuaha e com muita felicidade pq voltei a postar e finalmente os mods deixaram alguma coisa pra mim postaaaar a nova armor do dage completa quem quiser ver a armor ja sabe oque fazer neah ? se num soube roque fazer click e mread the re….. foda-se o nome click no bagui ae enbaixo

Chega de besteira e vamos logo a armor do dage completa ai esta

 Gostaram da armor ? não !?

Foda-se -zoa ^^

Até o proximo posteee

(Espero que nao demore o próximo )

Sobre ssumday

Não deixe que os outros digam quem você é.

Publicado em 31/05/2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Armor de undead mais foda que teve no Aqw!!

  2. ‘-‘ HEY VC NAO POSTO PQ TEM POUCA NOTICIA NOVA

  3. aff ke lixo essa armro ja vi melhores undead merda 11 bebe

  4. impossivel mlk chato da porr-a man eu vo chinga sim

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: