Teorias sobre Vordrid!

Hello manolada,cheguei com meu avatar fóds,créditos ao Aleh por criar ele,vamos falar de um assunto muito polêmico MAMILOS! o Boss Vordrid porque ele não morre ¬¬

Ele ai óh o Vordrid,ontem eu dei /join vordred só por ir e vários player me perguntaram se eu tinha a Class Paladin Nem sou member pra ter ,fiquei curioso chamei um amigo member para testar se os golpes da Paladin causavam dano em Vordrid o resultado foi ruim,não a Paladin não fez nem um arranhão nele,agora uma coisa que achei interessante foi isso.

O famoso machado do Artix free alguns pensam “ele sempre esteve ai” sim ele sempre esteve ali mas muitos itens mod only não aparecem na char page dos mods porque o machado do Artix apareceria,e Vordrid não sente dano por quase nenhuma arma então agora veja isso.

Traduzindo isso diz que essa medalha é usada na construção do Blinding Light of Destiny (machado do Artix) isso é interessante,talvez teremos que coletar todos os objetos que serão usados para construir o machado do Artix,como coletamos os pedaços do Supreme Arcane Staff para derrotar Ledgermayne.

Foi isso manolada falow!

Sobre Zero Slasher

WHAT HAS BEEN SEEN CANNOT BE UNSEEN JA NIIN EDELLEEn.

Publicado em 29/05/2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 9 Comentários.

  1. Como o Logado diz,cliquem em Me Gusta!

    • chaos se voce mesmo disse que o artix nunca daria o machado pros freen no meu post por que postou um sobre uma teoria sobre o vordrid em que o cara pode construir o machado

  2. bom argumento ‘-‘

  3. tem outro jeito???

  4. e irmortal o vordraid tem q tem uma coisa q derrote ele

  5. eu acho q e o machado do paladin com bigode q pode derrotalo

  6. olhem para derrotar o vodrid precisam de ser necromancers

Deixe uma resposta

