New Armor do Mennace

iai galera vim aqui postar a nova armor do mannace entao clique em

Read The Rest Of This Entry para ve-la

aqui esta ela

Se vim pro aqw vai ser menber ou acs conserteza

mannece nao falou nada sobre essa armor nem o nome mais de qualquer geito é fodastica

essa parti de baixo tipo um pano parece um pouco com paladin talvez venha na saga doomwood.

ate mais gente agorsa vou fazer oque eu faço de melhor upar rank e pra ser especifico o de doomwood.

Publicado em 29/05/2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Aff,armor de mendigo cheio de costurados,que vacilo…
    E Thiego pense duas vezes antes de falar que eu acho ela fodastica.

  2. eu gostei só tem uns bagui que nao gostei só sei que eu nao gastaria meus ACs nem dindin do meu member pra comprar essa armor

Deixe uma resposta

